Portifólio

Clínica Ronald Fidelis

Mais um desafio para a área de saúde, Desta vez construir um web site responsivo e dotado de ferramenta de gerenciamento de conteúdo que venha de encontro com a nova identidade visual de um dos mais renomados médicos do Brasil, com reconhecimento também no exterior.

A Clínica Ronald Fidelis é uma instituição médica especializada no tratamento e prevenção de todos os tipos de doenças circulatórias, sejam elas das veias ou das artérias. Ela surgiu com o propósito de aliar o que há de mais moderno em diagnóstico e tratamento das doenças vasculares com o jeito tradicional de atender de modo atencioso, com o tempo dedicado a cada paciente, atenção às individualidades, dúvidas e receios. Tudo isso num ambiente acolhedor e de fácil acesso.
 
O responsável técnico e diretor, Dr. Ronald Fidelis, é um médico cirurgião vascular, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 1996, com pós graduação / residência médica na Universidade de São Paulo (USP), entre os anos de 1997 e 2000. Após isso, ele cursou e concluiu Doutorado em Técnicas de Tratamento Endovascular também na UFBA. Coordena o serviço de formação de Cirurgiões Vasculares da UFBA, situado no Hospital Ana Nery. Atualmente preside a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular- regional Bahia, coordena o Serviço de Urgências Vasculares do Hospital Geral do Estado, e é médico preceptor do Hospital Universitário Professor Edgard Santos.



Topo